OS TRÊS DIAS DE TREVAS…

OS TRÊS DIAS DE TREVAS – CASTIGOS COMUNICADOS POR NOSSO SENHOR E MARIA SANTÍSSIMA AO MUNDO

vela

 

”Nosso Senhor Jesus Cristo em El Escorial, Espanha ; dezembro de 1981 a Vidente Conchita Gonzales

“O mundo está cada vez pior,não sei o que faz falta para que se salvem,estão a cometer crimes, pecados, sacrilégios, o mundo está invadido pelo pecado, repara que não há nada mais que perversidade, não há amor, não fazem caso dos Meus avisos, estou a avisar constantemente, mas fecham os seus ouvidos. O castigo está muito próximo não sei de que forma se há de purificar o mundo e a minha igreja, Estou a dar muitas oportunidades e vou arrancar pela raiz toda erva má e preparar um renascimento milagroso para o Triunfo da Minha Misericórdia, tomai em atenção que Deus Pai vai enviar dois castigos muito grandes, um em forma de guerra, revoluções e perigos e outro enviado pelo Céu. Virá sobre a Terra uma escuridão intensa que durará três dias e três noites nada será visível, o ar tornar-se-a pestilento e nocivo e, causará dano não exclusivamente aos inimigos da religião ,durante os três dias inteiros de trevas a luz artificial será impossível, os fiéis deverão permanecer nas suas casas rezando o Santo Terço e pedindo a Deus Misericórdia, todos os Meus inimigos, visíveis e desconhecidos, perecerão em toda Terra durante esta escuridão universal com exceção de alguns que se convertam!

”Maria Santíssima em Erechim – RS –  Brasil maio de 1957 a vidente Dorothea Menegon Farina 
 

“Minha Filha em breve virão os dias tremendos, a catástrofe cairá como um raio sobre a Terra em uma manhã quando então a claridade do dia cederá lugar a mais escura noite o Meu Divino Filho virá sobre relâmpagos e trovões, ficarão como alucinados por se verem na mais tenebrosa escuridão, muitos morrerão de medo e desespero, aqueles que pelejaram por minhas almas receberão a graça do Meu Divino Filho, mas ao seu brado muitos ficarão como capim seco, que queimará em campo aberto, os malvados serão arremessados e despedaçados no chão, para que os restantes possam começar de novo quando a luz do dia voltar a iluminar a Terra, todos devem agradecer a Santíssima Trindade a grande proteção recebida, mas, minha filha a destruição será enorme, rezai e expiai sede zelosos, vivei em mortificação, perder ou ganhar, Deus ou o adversário, os homens correm céleres pelas veredas do inferno com todos os prazeres mundanos. Oh! homens sem Deus são tão poucos os que se previnem para a inaudita transformação que em breve terão que suportar. Oração, oração é o desejo da Minha parte!

Jesus a Santa Ana Maria Taigi (século XIX):

“Trevas extremamente espessas espalhar-se-ão pelo mundo inteiro, envolvendo a terra por três dias e três noites. Durante as trevas será impossível distinguir-se qualquer coisa. O ar ficará empestado pelos demônios, que aparecerão sob todas as formas, as mais asquerosas. Nesses dias será impossível a luz natural. Aquele que abrir a janela, olhar para fora ou sair pela porta morrerá. Durante esses dias devem ficar em casa rezando o terço e invocando a misericórdia de Deus. As velas bentas protegerão da morte, assim como a invocação de Maria e dos anjos.”

 

Jesus a Maria Júlia Jehenny (França, 1850 – 1941):

“Os estrondos do trovão sacudirão a terra. A terra será removida em seus fundamentos, o mar levantará ondas espumantes e ensurdecedoras que se espalharão pelos continentes. Três quartos da humanidade morrerá. Por três noites e dois dias será como uma noite contínua. Somente as velas bentas poderão iluminar a horrível escuridão. Uma só vela será suficiente para os três dias, mas não arderão na casa dos ímpios. Nem os raios, nem o vento, nem os terremotos apagarão as luzes das velas bentas.”

 

Jesus a Irmã Maria de Jesus Crucificado (século XIX):

“Durante os três dias de trevas, as pessoas entregues aos seus caminhos depravados morrerão, de tal modo que só sobreviverá a quarta parte da humanidade.”

Planeta-explodindo.

Jesus ao Padre Pio (Itália, 1918):

“A hora de Minha Vinda está próxima…um castigo espantoso dará testemunho do Meu poder…aqueles que esperarem em Mim e crerem em Minhas palavras não deverão ter medo, porque Eu não os abandonarei, tão pouco os que propagarem a minha mensagem. Aqueles que estiverem em estado de graça e buscarem a proteção de Minha Mãe não sofrerão prejuízo algum…a noite será muito fria, rugirá o vento, pouco depois ouvireis trovoadas…deveis trancar as portas e janelas e não falar com ninguém que estiver fora de vossa casa.Ajoelhai-vos diante de um crucifixo, arrependei-vos dos vossos pecados pedindo a proteção de Minha Mãe. Não olheis para fora durante o terremoto…furacões de fogo se formarão nas nuvens estendendo tempestades por toda a terra. Virá uma chuva de fogo sem interrupção…o vento trará gases venenosos que se espalharão por toda a terra…mas em três noites terminarão os terremotos e no dia seguinte brilhará o sol. Os anjos do céu virão trazendo para a terra o espírito da paz e uma imensa gratidão transbordará naqueles que sobreviverem a este terrível juízo de Deus.”

Ainda Padre Pio descreve o fim do mundo:

“O mundo está caminhando para a ruína… Cuidado com o mês de maio; vejo terremotos, aluviões, vejo sangue… Ocorrerão fatos tremendos… Um meteoro cairá sobre a Terra e tudo estremecerá. Será um desastre muito pior que uma guerra. Muitas coisas desaparecerão. Esse será um dos sinais… a terra tremerá e o pânico será grande… o terremoto será como uma serpente deslizando por todos os lados. E muitas pedras cairão e muitos homens morrerão… Os homens viverão uma experiência trágica. Muitos serão arrastados pelas águas, muitos serão transformados em cinza pelo fogo… Preparai-vos para viver três dias na escuridão total. Esses três dias estão muito próximos… E nesses três dias ficareis como mortos, sem comer e sem beber. Depois voltará a luz, mas muitos serão os homens que não a verão mais… Virão a faltar as coisas mais essenciais… A volta de Cristo não está próxima… mas falta pouco… O silêncio e o sossego voltarão um dia a reinar sobre a Terra, somente então o homem redescobrirá o homem”.

Maria a Madre Rosa Quatrini (São Damiano, Itália, 1964):

“Haverá castigos estupendos e a espécie humana perecerá em massa, como milhares de moscas ao efeito de inseticidas… o sol desaparecerá, dando lugar às trevas, que durarão três dias e três noites. Então, o fogo purificará a terra de forma devastadora. Só as velas bentas darão luz nesses dias de trevas. Não saiam de casa por motivo algum, fechem as janelas e as cortinas e não olhem para fora. Rezem e meditem o Rosário, levem no pescoço a Medalha Milagrosa ou o Escapulário, e não se separem do terço, pois estes sacramentais serão a sua proteção contra o inferno amotinado… invoquem sem cessar os nossos misericordiosos corações.”

Maria a Luz Amparo Cuevas (Espanha, 1983):

“Uma densa escuridão cobrirá a terra por três dias e três noites. Absolutamente nada poderá se ver. O ar será pestilento e venenoso. Só as velas bentas iluminarão e arderão os três dias. Os fiéis por motivo algum devem sair de casa, mas ficar suplicando, mas ficar rezando o terço e suplicando a misericórdia. Os inimigos da Igreja morrerão em toda a terra, com exceção de uns poucos, que se converterão a tempo. Cairá uma chuva de fogo, e a terra toda tremerá…por fim, reinará a paz na terra. Todos se reconciliarão com Deus e o verdadeiro amor florescerá.”Jesus a Vassula Ryden (Suíça):

“Prometo a vós que me amais, que nesses dias de trevas que virão sobre o mundo inteiro, Eu vos protegerei e vos encerrarei nas profundidades do Meu Coração.” (12/05/1990)

“Vos sereis todos mergulhados na escuridão, e não haverá mais qualquer iluminação, pois o fumo, saindo do abismo, será como o fumo de uma grande fornalha, que escurecerá o sol e a atmosfera…quando ouvires o ruído do trovão e o clarão do relâmpago, sabei que é chegada a hora da Minha Justiça. A terra será sacudida e vacilará nos seus próprios fundamentos, removendo do seu lugar montanhas e ilhas. Serão aniquiladas nações inteiras…eu tornarei a vida humana mais rara do que nunca. Entretanto, quando a Minha Ira for aplacada, instaurarei o Meu Trono em cada um de vós, e juntos, a uma só voz, louvar-Me-eis a Mim, o Cordeiro.” (18/02/1993)

“Quando o Meu Dia vier, o sol far-se-á tão negro como um saco de crina, a lua abrasar-se-á e os próprios alicerces da terra serão sacudidos. E como entranhas a sair de um abdômen, a terra vomitará os seus demônios. Quando isso acontecer, os homens desejarão ardentemente a morte, mas ela não virá! Então o céu se dissolverá em chamas, e todos os elementos serão derretidos pelo calor… quando todas essas coisas tiverem passado, todas as nações e todos os habitantes da terra Me adorarão…Eu prometo-vos que a terra nunca mais cairá em tal angústia.” (22/12/1993)

Jesus a Julka (Zagreb, ex-Ioguslávia):

“Um vento forte e ardente virá do sul, provocando tormentas em toda a terra. Logo, um ruído como de dez trovões retumbará sobre a terra, fazendo-a estremecer. Este será o sinal que os três dias e três noites de total escuridão estão começando. As pessoas deverão permanecer em suas casas, fechar as janelas, benzer-se, aspergir a casa com água benta e acender as velas bentas. Lá fora acontecerão coisas tão horríveis que morrerão de medo os que se atreverem a olhá-las. Todos os demônios estarão soltos no mundo, uivando e chamando suas presas para as destruírem, e até imitarão as vozes dos parentes e conhecidos que não chegaram a lugares seguros. Mas NÃO ABRAM A PORTA ABSOLUTAMENTE A NINGUÉM! As velas bentas só iluminarão aos que se esforçam para viver de acordo com os Meus mandamentos. Embora seja apenas um coto, durará três dias e três noites, sem apagar-se.”

Maria a Patrícia Talbot (Cuenca, Equador, 1987):

“A terra sairá de sua órbita durante três dias. Então, a Segunda Vinda de Cristo estará próxima. Nesses dias, as famílias deverão manter-se em oração contínua, não devem abrir a porta a ninguém, mas simplesmente seguir rezando. Não olhem pelas janelas para não verem a Justiça de Deus caindo sobre o povo.”

Maria a Irmão David Lopes (Ranchilo, México, 1987):

“Não temam os três dias de trevas que virão sobre a terra. Aqueles que procuram viver as minhas mensagens e levam uma vida de oração serão alertados por uma voz interior, entre três dias e uma semana antes de acontecerem. Antes dos três dias de trevas se verá um sinal: aparecerá no céu uma gigantesca cruz vermelha, em pleno firmamento azul e sem nuvens…essa cruz será vista por todos.
Os três dias de trevas serão tão escuros a ponto de não conseguirem enxergar as próprias mãos diante do rosto. Não ficará no inferno um só demônio. Todos estarão na terra. Os que não estiverem em estado de graça morrerão de medo ao se verem cercados pelos terríveis demônios. Mantenham fachadas todas as portas e janelas e evitem responder aos que chamarem do lado de fora. A mais perigosa tentação será a dos demônios imitando a voz das pessoas que vocês amam. Por favor, não lhes dêem atenção, porque não serão os seus entes queridos, e sim os demônios, procurando tirá-los de casa.
No começo desses três dias, alguns tentarão cruzar o rio (Rio Grande – México), mas não conseguirão. Por causa da escuridão total acabarão se afogando. Outros ficarão tão desesperados que matarão uns aos outros. As horas de escuridão serão exatamente 72 e o único meio de contá-las será por relógios mecânicos, pois faltará todo o tipo de eletricidade. Os pais devem ensinar seus filhos a rezar. As orações das crianças serão milagrosas durante esses três dias.
Passada a tribulação, sobrevirá uma primavera. Tudo estará verde e limpo. A água, cristalina. Não haverá mais contaminação nem no ar, nem na água. As pessoas viverão da terra e do trabalho, não para sobreviver e sim por amor e apoio mútuo.”

Anúncios

2 comentários sobre “OS TRÊS DIAS DE TREVAS…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s